Release



Criação: A banda Eletro Harmônicos foi criada em meados de 2006. O único integrante da formação original que permanece na banda é Diego Bonini (Baixo e Vocal). O nome Eletro Harmônicos traz consigo o sentido de Eletricidade e Harmonia, tudo que deve ser sentido em uma boa música (segundo os integrantes da banda) e o objetivo enquanto à sonoridade para as músicas próprias da banda.

Em relação à formação: A Eletro Harmônicos sempre foi um Power Trio, em março de 2012 passou a quarteto, mas retornou a Power Trio em 2013! "Carolo" Vargas guitarreia desde 2012. Félix Zucco é o mais novo integrante, Baterista da Eletro!

Composições e Sonoridade: A maior parte das letras da Eletro Harmônicos são compostas por Diego Bonini. Prezam pela poesia e mensagens positivas, com o intuito de passar um sentimento de alegria, felicidade, harmonia e bem estar. Em relação à parte instrumental, a melodia é prioridade. O estilo, Rock Alternativo, foi adotado como pilar, onde arranjos, linhas elaboradas de guitarra, baixo e vocal unem-se para expressar o sentido de “Eletricidade e Harmonia”.

Inspirações e Influencias: Kings of Leon, The Cure, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Engenheiros do Hawaii, Smashing Pumpkins, Radiohead, etc.

0 comentários:

Ensaios - Eletro Harmônicos