São Leopoldo Fest 2012!

Olá todos e todas!
       A Eletro Harmônicos teve imenso prazer de tocar na São Leopoldo Fest 2012. Como se não bastasse tocar naquela estrutura toda, tivemos ainda a honra de Abrir o Evento, sendo a 1ª atração da 1ª edição da festa a ser realizada no novo Centro de Eventos! O 1º show com a atual formação!
       E não é que o show estava de 1ª mesmo!
      O camarim estava nos esperando, para o pré show! A concentração, dissipar a energia e a adrenalina que sempre corre nessas horas antes do show!
       Depois de entrar no palco e dar o primeiro acorde, nada mais pode impedir que façamos o que viemos para fazer! O show foi assim, com energia, empolgação, canções próprias e covers, pausas curtas (mas importantes)!
       O público foi chegando aos poucos para ver o que acontecia no gigante palco que viam em sua frente, e o que encontraram foi uma banda bem ensaiada, com vontade de tocar e mais ainda, com vontade de mostrar o seu trabalho e para o que veio! 

  

       Esperamos que todos que assistiram ao show no "feriado" do dia 25/07/2012 tenham sentido a mesma egrégora que sentimos em cima daquele palco! Aquela energia positiva e otimista, dizendo que estamos no caminho certo! Que venham os próximos...
       Muito obrigado à todos que foram ao show! Muito obrigado à todos que colaboraram para que o show acontecesse da forma que aconteceu e muito obrigado à todos que nos mandam energias positivas e que nos desejam o melhor!
Você pode conferir mais fotos no flickr e no facebook! Em breve, alguns vídeos do show!

0 comentários:

Ensaios - Eletro Harmônicos